Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Thammy rejeita #EleNão contra Bolsonaro e surpreende: ‘Não vou fazer’ Thammy rejeitou #EleNão contra Bolsonaro. Filha de Gretchen usou rede social para criticar Daniela Mercury e Anitta.

Thammy Miranda critica Anitta por se posicionar contra Bolsonaro - Foto/Divulgação
Thammy Miranda critica Anitta por se posicionar contra Bolsonaro – Foto/Divulgação

Thammy diz que sempre lutou por gays, mas que não iria a movimento do #Elenão

O candidato Jair Bolsonaro, do PSL, está dividindo opiniões, desta vez Thammy rejeitou #EleNão contra o candidato. O político é um dos representantes mais polêmicos dos últimos tempos. Muitos artistas se posicionaram contra Bolsonaro, mas um se negou a entrar na famosa campanha, o transexual Thammy Miranda não apoia o #Elenão.
Famoso por representar a classe LGBT, Thammy Miranda acabou dizendo que não é obrigado a entrar nessa campanha e fez mais, mandando diretas para famosas como Daniela Mercury e Anitta.

Thammy Miranda rejeita #elenão e se nega a entrar em campanha contra Bolsonaro e critica Anitta

Filho de Gretchen, Thammy Miranda ficou famoso por mudar de sexo. Ele, que nasceu menina, sempre se sentiu homem e o processo de transformação é destaque na mídia até hoje. Thammy garantiu que muitas pessoas estão pedindo para que ele entre na luta contra Bolsonaro, mas que não era obrigado a dar qualquer opinião política em um ambiente tão polarizado.
Após ser criticado por seguidores por ter dito as afirmações que envolvem artistas famosas, Thammy Miranda garante que ele por si só já representa uma bandeira a favor dos LGBTs. “É só eu levantar da cama e sair de casa. Já sou uma bandeira ambulante”, garantiu Thammy, que virou manchete em vários sites de todo o país por sua opinião surpreendente.
Lembrando sempre que você leitor e que gosta de política pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo dessa área. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.
FONTE:https://agoranamidia.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template