Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Absurdo! – Professores E Alunos Apoiadores De Bolsonaro Estão Sendo Intimidados E Ameaçados De Morte Em Universidade Federal De Pernambuco (UFPE)


O bicho está pegando na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Professores e alunos apoiadores de Bolsonaro estão sendo intimidados e ameaçados de morte. Cartazes com a foto do professor Rodrigo Jungmann, com o título “O Pinguim da Privataria”, e frases com “Fora Bolsonaro e “Liberdade para Lula” foram espalhados pelo campus. Uma lista com insultos a alunos e docentes da instituição também foi distribuída.
A Polícia Federal vai entrar no caso.

fonte:https://noticiabrasilonline.com/


Dentro da Universidade de Caxias do Sul, um dia após a vitória de Jair Bolsonaro, partido de esquerda junto com alunos de esquerda reunidos alinhando a tal "resistência"!
Vejam como são democráticos e aceitam debater com que discorda deles!




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template