Brasileiro que serve ao exército de Israel fala sobre ligação do PT com a palestina ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Brasileiro que serve ao exército de Israel fala sobre ligação do PT com a palestina

Um jovem brasileiro chamado de Fernando Larrat, que também possui cidadania israelense resolveu lembrar da colaboração que o PT (Partido dos Trabalhadores) fez em favor da autoridade palestina.
“Há alguns anos atrás o governo do Pt fez uma doação de 25 MILHÕES DE REAIS para as autoridades palestinas que atuam em Gaza.
Hoje, nesse exato momento israel está sendo bombardeado pelos terroristas do Hamás. Centenas de mísseis estão sendo lançados de gaza em direção à Israel. Mísseis sem destinos específicos. Mísseis que estão a cair sobre escolas, hospitais, casas de civis e etc. Há dois meses e meio estive em Gaza e pude ver de perto o terror que esses animais causam.
Meu celular não para de receber alertas do aplicativo (RED ALERT) de mísseis que estão sendo lançados sobre israel.
Eu evito ao máximo misturar essas coisas com política, mas isso é uma coisa meio impossível.
Minha luta contra o terrorismo começou muito antes de eu ingressar ao exército israelense como combatente. E sim não colocando no poder terroristas que dão dinheiro para outros terroristas! Essa culpa eu não levo!
Que Deus proteja e abençoe todos meus companheiros e estão se deslocando para Gaza neste momento.
“.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO