Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

DEIXA EU EXPLICAR MAIS UMA VEZ, espero que pela última vez:

A imagem pode conter: Fábio Costa, barba
A todos os 

PTISTAS/ESQUEDISTAS/COMUNISTAS/CORRUPTOS E DEFENSORES DE CORRUPTOS. VOCÊS QUE VOTARAM PARA QUE CONTINUASSE NO GOVERNO ESSA QUADRILHA PODRE, COVARDE, COMUNISTA E NEFASTA DO PT, COM A ESQUERDA E OUTROS POLÍTICOS CORRUPTOS E OMISSOS... 

Por favor, não escrevam nas minhas postagens, não comentem. Não quero saber a opinião de vocês. Não me interessa o que vocês pensam, até porque FAÇO UMA IDEIA:
- Vocês DEVEM apoiar essa quadrilha criminosa e promíscua, que é responsável pela fome, morte e todo o sofrimento que o povo da Venezuela, Cuba, Nicarágua e outros países comunistas estão sofrendo. PORQUE PTISTAS e essa esquerda, canalha, DEFENDEM E FINANCIAM OS ASSASSINOS DITADORES DESSES PAÍSES.

Vocês são a favor da PROMISCUIDADE SEXUAL CONTRA AS CRIANÇAS NAS ESCOLAS? Porque é isso que essa QUADRILHA CRIMINOSA DO PT JUNTO A ESQUERDA PODRE, QUER FAZER. Vocês são a favor do INCESTO,da PEDOFILIA, DE ESTUPRADORES? Porque é isso que o PT defende e promove. Vocês são a favor da falta de respeito com Deus? Porque eles são.
Quando vocês atacam pessoas sinceras, pra defender esse bando de mentirosos, ladrões, mesmo sabendo o que fizeram por todos esses anos, declaram apoio a falta de respeito com a fé das pessoas, aos ataques as famílias com as mais degradantes situações de devassidão e covardia.
Declaram que apoiam artistas e jornalistas oportunistas e corruptos. Declaram que são a favor de que essa emissora asquerosa e manipuladora, continue roubando nosso dinheiro para exibir programações nojentas, porque recebem bilhões dessa quadrilha asquerosa do PT e seus cúmplices para fazer isso.
É o que eu acho que vocês pensam, já que defenderam e defendem, esse CANALHA, VAGABUNDO que foi CANDIDATO DO PT, que se diz "Eu sou do amor", porque sabe que tem idiota que acredita nisso. Um bandido que idolatra outro criminoso como se fosse um "deus", mas não passa de CORRUPTO, LADRÃO e que iria tirá-lo da cadeia, caso ganhasse as eleições, e disse isso na cara de todos vocês, e mesmo assim, votaram nele.

Se não me respeitam, ao menos finjam respeitar a si mesmos. NÃO COMENTEM EM MINHAS POSTAGENS. Não se metam no meu perfil. SIGAM EM PAZ E ME DEIXEM EM PAZ.

VÊ SE ENTENDEM: Eu abomino comunistas, corruptos, libertinagens, covardias sexuais contra crianças, mulheres...Abomino pedófilos, terroristas, estupradores, mentirosos, assassinos e mandantes de assassinos para esfaquearem uma pessoa, e impedi-la de concorrer a eleição....
Ou seja, EU ABOMINO TUDO QUE O PT É E TUDO O QUE ELE PROMOVE CONTRA DEUS, contra AS CRIANÇAS, FAMÍLIAS E PAÍS. E lamento que eles, apesar de tudo o que fizeram, conseguem enganar pessoas, que eu cheguei a pensar que tinham bom discernimento.

Fábio Costa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template