Delegado de Polícia Federal afirma que delação de Pallocci abre as portas do inferno ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Delegado de Polícia Federal afirma que delação de Pallocci abre as portas do inferno



A homologação do acordo de cooperação premiada firmado pelo ex-ministro Antônio Palocci com a Polícia Federal promete. É a primeira vez que um membro do núcleo duro do PT firma um acordo desta natureza com as autoridades. Palocci é considerado o terceiro na hierarquia do partido, ficando apenas atrás de Lula e de José Dirceu. Como fundador do PT e arquiteto de políticas da legenda desde a sua fundação, Palocci tem um potencial destrutivo enorme e deve envolver outras estrelas do PT em novas investigações da Lava Jato, como a ex-presidente Dilma Rousseff.

Segundo artigo do delegado da Polícia Federal Jorge Pontes, publicado pelo Estadão, delação de Pallocci abre as portas do inferno. Segundo o ex-diretor da Interpol, além de juntar as últimas pontas soltas no enredo do Petrolão, enterrando de vez as reputações de diversos políticos, a delação de Palocci também vai colocar novos atores na roda, como instituições bancárias e, quem sabe, membros do Poder Judiciário.

Com informações do Estadão
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO