Dilma, Manuela D’Ávila e Guilherme Boulos flagrados em cinco estrelas na Argentina ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Dilma, Manuela D’Ávila e Guilherme Boulos flagrados em cinco estrelas na Argentina


A ex-presidente Dilma Rousseff, e os candidatos derrotados à Presidência na eleição de outubro, Manuela D’Ávila PCdoB, vice de Fernando Haddad, do PT e Guilherme Boulos, do PSOL, foram flagrados no saguão de um hotel cinco estrelas em em Buenos Aires, capital da Sergentina

Os três foram à capital portenha para participar do encontro do Conselho Latino-americano de Ciências Sociais, um evento organizado por representantes da esquerda argentina aliados da ex-presidente daquele país, Cristina Kirchner, eterna aliada de Dilma e do PT.

Como ex-presidente, Dilma pode viajar à vontade ao redor do mundo, com todas as despesas pagas pelos contribuintes brasileiros, e ainda tem o direito de levar seguranças e assessores. Passagens aéreas, hospedagens, traslados, alimentação, tudo na faixa.

Segundo o site O Antagonista, o trio 'coisa de comunista' ficou hospedados no cinco estrelas Alvear Art Hotel.

fonte:https://www.imprensaviva.com
Share:

Nenhum comentário:

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO