Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

sábado, 24 de novembro de 2018

Dilma prometeu aliança com o diabo contra governo Bolsonaro e se tornou ré em ação por organização criminosa dias depois



Há poucos dias, a ex-presidente Dilma Rousseff prometeu em Buenos Aires que estaria disposta a firmar uma "aliança até com o diabo" para combater o governo de Jair Bolsonaro. "Faremos aliança até com o diabo para combatê-los", prometeu a petista durante cerimônia de abertura do encontro promovido por dirigentes da esquerda na Argentina.

Quatro dias após a declaração polêmica, Dilma se tornou ré sob a acusação de integrar uma organização criminosa montada e comandada pelo ex-presidente Lula com o objetivo de assaltar a Petrobras e o BNDES, segundo contra na denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República ao ao Supremo Tribunal Federal no ano passado.

 A denúncia havia sido remetida para a primeira instância e foi aceita nesta sexta-feira, 23, pelo juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10.ª Vara Federal, em Brasília. Na mesma ação, Vallisney também mandou para o banco dos réus o ex-presidente Lula, os ex-ministros da Fazenda Antonio Palocci e Guido Mantega e o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto.

De acordo com a PGR, o esquema de corrupção instalado em diversos entes e órgãos públicos, como a Petrobras, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e o Ministério do Planejamento, permitiu que a organização criminosa comandada por Lula e Dilma recebessem, a título de propina, pelo menos R$ 1,48 bilhão.

Pelo visto, o diabo já começou a cobrar antecipadamente pela aliança prometida por Dilma na Argentina.

FONTE:https://www.imprensaviva.com/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template