Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Fiasco do ato PT, CUT e MST no depoimento de Lula é sinal de que o condenado já era



O PT, MST e CUT não conseguiram mobilizar a militância para apoiar o ex-presidente Lula em seu primeiro interrogatório conduzido pela juíza Garbiela Hardt, que substitui o juiz Sérgio Moro nos processos da Lava Jato na Justiça Federal no Paraná.

Mesmo com um esquema reduzido, os responsáveis pela segurança nas imediações do prédio onde Lula foi interrogado não tiveram qualquer preocupação com o ato convocado por grupos ligados ao PT. A apenas a praça em frente ao prédio foi interditada, onde se concentraram cerca de 50 manifestantes que prestavam solidariedade ao condenado. Tirando o desânimo dos apoiadores de Lula, não houve qualquer registro de confrontos.

Inconformados por não terem mais como acusar o juiz federal Sérgio Moro de perseguição política, os aliados de Lula concentraram os ataques contra a juíza Garbiela Hardt, que irá conduzir os processos da Lava Jato até a escolha de um novo juiz titular.

“O chefe dela é ele [Moro]”, afirmou o deputado Paulo Pimenta (PT-RS).

“Não tem nenhuma diferença. É amiga dele [de Moro]”, disse a senadora Gleisi Hoffmann, presidente do PT. “Ele tirou férias para que a juíza substituta pudesse continuar o julgamento e seguisse o seu roteiro, que é condenar Lula.”

O depoimento estava marcado para o período eleitoral, mas foi adiado por Moro, que se desligou da magistratura para assumir o ministério da Justiça e Segurança Pública do governo de Bolsonaro. Grupos ligados ao PT atribuem o fracasso do ato ao adiamento do interrogatório. Para piorar ainda mais a situação, Lula não se saiu bem no depoimento. Abatidos, os poucos manifestantes não conseguiam disfarçar o desânimo com a situação do petista perante a Justiça.
FONTE:https://www.imprensaviva.com/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template