GOVERNO BOLSONARO, DEMOCRATICAMENTE, PROPÕE NORMAS PARA LIBERTAR MÉDICOS CUBANOS DA ESCRAVIDÃO NO BRASIL ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

GOVERNO BOLSONARO, DEMOCRATICAMENTE, PROPÕE NORMAS PARA LIBERTAR MÉDICOS CUBANOS DA ESCRAVIDÃO NO BRASIL

A imagem pode conter: 1 pessoa
GOVERNO BOLSONARO, DEMOCRATICAMENTE, PROPÕE NORMAS PARA LIBERTAR MÉDICOS CUBANOS DA ESCRAVIDÃO NO BRASIL, PAGAR-LHES SALÁRIOS JUSTOS E RESTAURAR A CONVIVÊNCIA DELES COM SUAS FAMÍLIAS, MAS A DITADURA EXPLORADORA E PRODUTORA DE ESCRAVOS CUBANA, REAGE E MANTÉM PRISIONEIROS OS MÉDICOS TENDO SUAS FAMÍLIAS COMO REFÉM. 
PT APOIOU, FINANCIOU E AJUDOU CUBA A ROUBAR OS MÉDICOS, ESCRAVIZÁ-LOS E MANTER SUAS FAMÍLIAS SOB AMEAÇA PARA QUE OBEDECESSEM SEM QUESTIONAR.

FONTE:Coluna Fábbio Kostta
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO