Lula abandonado. PT, MST e CUT não convocam caravanas para acompanhar depoimento do condenado ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Lula abandonado. PT, MST e CUT não convocam caravanas para acompanhar depoimento do condenado

´
O ex-presidente Lula está só. Na última vez que foi interrogado pelo juiz Sérgio Moro em Curitiba, poucos meses antes de ser condenado no caso do triplex do Guarujá, o PT, MST e CUT alugaram vários ônibus e organizaram caravanas, levando milhares de militantes para o Paraná para acompanharem o depoimento de Lula.Naquela ocasião, o petista chegou como herói e teve até mesmo dificuldade para atravessar o mar de gente que se concentrava em frente ao prédio da Justiça Federal.
Mas ao que tudo indica, o petista vem sendo paulatinamente abandonado por seus apoiadores. Desde que se entregou à Polícia Federal no dia 07 de abril deste ano, Lula ainda contou com o apoio de grupos que organizaram um acampamento no entorno do prédio da PF onde o petista está preso. Mas logo que passaram as eleições, e a derrota do candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, o acampamento foi desmontado e a vigília pelo condenado desmobilizada.

Lula será novamente interrogado esta semana no processo relacionado ao Sítio de Atibaia. O petista deixará pela primeira vez a prisão para prestar depoimento à juíza Gabriela Hardt, que substitui o juiz Sérgio Moro nos processos da Lava Jato na 13.ª Vara Federal do Paraná. 


O depoimento do ex-presidente Lula está marcado para quarta-feira (14), e a audiência tem previsão de início a partir das 14h. Lula será o último réu do processo relacionado ao sítio de Atibaia a prestar depoimento. Até o momento, nem o PT, MST ou CUT informaram se vão realizar alguma manifestação em frente ao prédio da Justiça Federal, em solidariedade ao condenado. Lula está tão abandonado quanto o sítio de Atibaia.
FONTE:https://www.imprensaviva.com/
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO