Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Lula tentou confundir, se enrolou e acabou pedindo para ir ao banheiro durante interrogatório

O ex-presidente Lula bem que tentou dar uma de esperto durante seu interrogatório em Curitiba esta semana, mas acabou se complicando. Logo no início da oitiva, o petista deu uma de interrogador e indagou a magistrada se ele era ou não o dono do sítio em Atibaia, algo completamente fora de questão. Lula não é acusado de ser ou não ser o dono de nada, mas sim de ter sido beneficiário de um esquema de corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo o repasse ao petista de vantagens indevidas por meio de reformas no referido sítio. 

Após levar uma dura histórica da juíza Gabriela Hardt, que lembrou o petista que quem fazia perguntas ali era ela, Lula ainda tentou desconversar sobre as obras estimadas em mais de R$ 1 milhão feitas no sítio pelas empreiteiras Odebrecht e OAS, e pelo seu amigo, José Carlos Bumlai.

A magistrada colocou o advogado Cristiano Zanin. numa situação delicada, a questioná-lo se o cliente tinha conhecimento do que era acusado. Mais adiante, Lula tentou novamente se esquivar das acusações concretas que pesam contra ele no processo, insinuando que era acusado de ser o dono do sítio.

Em dado momento, o procurador da República Athayde Ribeiro Costa, resolveu acuar Lula e seus advogados, sugerindo que a defesa do petista não estava sendo eficiente no sentido de instruir o próprio cliente sobre as acusações que pesam contra ele e sugeriu que recorressem à defensoria pública (advogados gratuitos garantidos aos mais necessitados).

Ao perceber que havia criado uma situação da qual não saberia como se desvencilhar, Lula pediu licença para ir ao banheiro.



fonte:https://www.imprensaviva.com/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template