Mossad alerta que Bolsonaro e Macri estão na mira de grupos terroristas islâmicos ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Mossad alerta que Bolsonaro e Macri estão na mira de grupos terroristas islâmicos

Uma notícia bastante polêmica deixou pessoas do Brasil e Argentina alertadas, uma vez que a maior agência de Inteligência de Israel notificou que um dos maiores grupos terroristas do mundo, estão preocupados com o crescimento de políticos com ideal de direita.
Logo, nomes famosos como Bolsonaro ou Macri são vistos como os principais alvos. Ou seja, o grupo que promover o terror ver esses políticos como grandes inimigos, podem não ter promovido atentados, mas não estão satisfeitos com as ações promovidas pelas pessoas elencadas.
A informação divulgado pelo site ‘O Antagonista’ afirmou: “Agentes do Mossad, o serviço de inteligência de Israel, estiveram recentemente na Argentina para avisar às autoridades locais que integrantes do Hezbollah fariam suas vítimas na América do Sul: Maurício Macri e Jair Bolsonaro.”
Com o crescimento da direita no cenário internacional, já era esperado que facções ilegais estivessem com raiva, além de estar articulando medidas para barrar pessoas que veem como grandes inimigos.
fonte:http://www.gazetaceara.com
Share:

Nenhum comentário:

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO