Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Polícia prende suspeitos de matar adolescente em Seropédica Rapaz foi agredido por seis suspeitos na saída de uma chopada da Universidade Rural. Cinco foram presos durante operação na manhã desta quarta (14) e outro no início da semana.

Nicolas Nonato Soares foi agredido no dia 19 de outubro — Foto: Reprodução/ TV Globo
Nicolas Nonato Soares foi agredido no dia 19 de outubro — Foto: Reprodução/ TV Globo
A Polícia Civil do Rio prendeu cinco suspeitos de matar um adolescente em Seropédica. A ação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (14), em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Os presos são suspeitos de agredir o jovem Nicolas Nonato Soares no dia 19 do mês passado.
Segundo o delegado responsável pelo caso, 10 dias após a agressão, o rapaz, que teve traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital Geral de Nova Iguaçu. Um dos suspeitos de agredir o rapaz já tinha sido preso no início da semana.
“Não tem uma explicação, parece que esses rapazes arrumaram uma confusão dentro da casa de festa, que era uma chopada da Rural e, não satisfeitos com essa confusão, fora da casa de festa continuaram brigando com outras pessoas, passaram por outros rapazes que estavam voltando para casa, o Nicolas e o primo dele, e desferiram várias agressões, chutes na cabeça, socos. O outro rapaz que sobreviveu chegou a ficar um tempo desacordado, mas conseguiu recuperar os sentidos e ajudou a socorrer o primo”, afirmou o delegado.
O Nicolas pretendia fazer vestibular para ingressar na Universidade Rural. A testemunha do crime, que também foi vítima da agressão, também é aluno da universidade.
fonte:https://g1.globo.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template