Polícia prende suspeitos de matar adolescente em Seropédica Rapaz foi agredido por seis suspeitos na saída de uma chopada da Universidade Rural. Cinco foram presos durante operação na manhã desta quarta (14) e outro no início da semana. ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Polícia prende suspeitos de matar adolescente em Seropédica Rapaz foi agredido por seis suspeitos na saída de uma chopada da Universidade Rural. Cinco foram presos durante operação na manhã desta quarta (14) e outro no início da semana.

Nicolas Nonato Soares foi agredido no dia 19 de outubro — Foto: Reprodução/ TV Globo
Nicolas Nonato Soares foi agredido no dia 19 de outubro — Foto: Reprodução/ TV Globo
A Polícia Civil do Rio prendeu cinco suspeitos de matar um adolescente em Seropédica. A ação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (14), em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Os presos são suspeitos de agredir o jovem Nicolas Nonato Soares no dia 19 do mês passado.
Segundo o delegado responsável pelo caso, 10 dias após a agressão, o rapaz, que teve traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital Geral de Nova Iguaçu. Um dos suspeitos de agredir o rapaz já tinha sido preso no início da semana.
“Não tem uma explicação, parece que esses rapazes arrumaram uma confusão dentro da casa de festa, que era uma chopada da Rural e, não satisfeitos com essa confusão, fora da casa de festa continuaram brigando com outras pessoas, passaram por outros rapazes que estavam voltando para casa, o Nicolas e o primo dele, e desferiram várias agressões, chutes na cabeça, socos. O outro rapaz que sobreviveu chegou a ficar um tempo desacordado, mas conseguiu recuperar os sentidos e ajudou a socorrer o primo”, afirmou o delegado.
O Nicolas pretendia fazer vestibular para ingressar na Universidade Rural. A testemunha do crime, que também foi vítima da agressão, também é aluno da universidade.
fonte:https://g1.globo.com
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO