Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Sérgio Moro afirma que tem sofrido diversas ameaças por conta das políticas que pretende implementar lá em Brasília


O Ministro da Justiça e Segurança Pública do governo de Jair Bolsonaro, Sérgio Moro, confirmou neste domingo em entrevista ao Fantástico, da Globo, que tem sofrido diversas ameaças por conta das políticas que pretende implementar lá em Brasília,

Ao ser questionado pela presentadora do Fantástico, Poliana Abritta, sobre a razão de ter pedido férias da magistratura no lugar de se exonerar do cargo de juiz, Moro explicou que sua decisão envolveu questões de segurança dele e de seus familiares:

"Não estou praticando nenhum ato oficial. Eu tenho recebido por conta dessas políticas que nós queremos implementar lá em Brasília diversas ameaças. Vamos supor que daqui a algum tempo eu peço exoneração e daqui alguns dias acontece alguma coisa comigo, um atentado. Eu, tudo bem morro lá, faz parte da profissão, não gostaria, evidentemente. Mas minha família ficaria desamparada. Fica sem qualquer pensão", explicou Moro.

De fato, ao pedir a exoneração do cargo de juiz federal, Moro e seus familiares ficariam sem os provimentos a que tem direito, bem como à segurança disponibilizada para magistrados pela Justiça Federal. Além de ter colocado muita gente poderosa atrás das grades, como o ex-presidente Lula, Moro também impôs multas bilionárias a empresários corruptos, condenou chefes do crime organizado, entre outros feitos que colocaram sua vida e a de sua família em risco permanente. 

FONTE:https://www.imprensaviva.com/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template