sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Vereador de Palmas (TO) diz ser ‘a favor de pedofilia’ durante votação de projeto sobre abuso sexual




“Eu sou é a favor da pedofilia”. A fala foi feita por um parlamentar durante uma reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores de Palmas, no Tocantins, e causou polêmica.

O grupo de vereadores estava votando a criação da Semana de Combate à Violência e Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes, mas em uma pausa dos microfones é possível escutar o parlamentar proferir a frase.

O vereador em questão é Lúcio Campelo (PR). Após o ocorrido, em entrevista à TV Anhanguera, porém, ele justificou que fez uma fala equivocada. “Eu quis antecipar meu voto e fiz a fala errada. Assumo que fiz a fala errada. Quero pedir minhas escusas à sociedade palmense porque isso não é do meu caráter e do meu comportamento (…) De fato, houve uma fala equivocada. Se tiver preço a gente tem que assumir e pagar”. Os parlamentares que estavam na sessão não se manifestaram sobre a fala do colega. Apesar da fala, o projeto que institui a semana de combate à violência e abuso sexual contra crianças e adolescentes foi aprovado por unanimidade.
fonte:https://jovempan.uol.com.br








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS