Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Milagre: Câncer de Beto Barbosa desaparece após orações Testes realizados nos tecidos retirados mostraram que não há mais células cancerígenas no corpo do cantor

Cantor Beto Barbosa (Reprodução)
O cantor Beto Barbosa, 63 anos, assustou os fãs quando anunciou, no ano passado, que estava com um câncer muito agressivo na bexiga. O tratamento teve que ser iniciado rapidamente para que o artista tivesse alguma chance de ser curado. Mesmo assim, as expectativas não eram muito grandes.
Depois da primeira sessão de quimioterapia mesmo muito debilitado, Beto Barbosa se manteve confiante de que iria superar a batalha, e pediu a seus fãs e amigos, para que estivessem orando pela sua vida.
No dia 31 de agosto do ano passado ele publicou está mensagem em seu Instagram:” Com a força universal de Deus e vocês, vai dar tudo certo no final. Eu sempre acreditei nas grandes vitórias 🙏🙌 saindo para mais uma consulta, Beneficência Portuguesa, SP. Desejo de coração ❤ muita saúde a todos vocês” 🙏
Antes da cirurgia o cantor  recebeu orações de amigos que pediram a cura do artista.
Na última quarta-feira (23), porém, a equipe médica que atendeu ao cantor informou que o câncer “desapareceu” após a cirurgia para a retirada e reconstrução da bexiga. A próstata também foi retirada.
A equipe médica que atendeu o artista reconheceu que as chances de cura no início eram pequenas, mas hoje a possibilidade do tumor não se manifestar novamente está na casa dos 80%, índice bastante alto e completamente positivo.
Testes realizados nos tecidos retirados mostraram que não há mais células cancerígenas no corpo do cantor
Segundo informações dos médicos Beto teria chorado copiosamente no sétimo andar do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Ele tentou ligar para a irmã, mas não conseguiu. Em seguida, ligou para um amigo. “Eu tô curado, meu amigo“, teria dito ele, soluçando de tanto chorar.
fonte:https://www.ofuxicogospel.com.br/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template