Número de mortos em Brumadinho aumenta para 58; 305 estão desaparecidos ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Número de mortos em Brumadinho aumenta para 58; 305 estão desaparecidos


O número de desaparecidos também aumentou e já chega a 305 pessoas
O Tenente Coronel do corpo de bombeiros de Minas Gerais, Flávio Godinho, informou na noite deste domingo (27), que ao menos 58 pessoas morreram após o rompimento da barragem em Brumadinho.
Segundo ele, o número de desaparecidos também aumentou e já chega a 305 pessoas. Godinho explica que esse aumento se deve ao novo cadastro de famílias que não estavam na lista inicial. Até o momento, 192 pessoas foram resgatadas com vida.
Buscas retomadas
Paralisadas na manhã deste domingo, as buscas por vítimas e corpos foram retomadas após a Defesa Civil de Minas Gerais diminuir o nível de risco de rompimento da barragem 6 da Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho.
fonte:https://jovempan.uol.com.br
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Advogado aciona STF para legalizar cocaína no tratamento da Covid-19 Representante da Escola de Humanismo Científico pede também a soltura de todos os condenados por tráfico de maconha e cocaína

  Um advogado, identificado como Alcio Luis Pessoa, entrou com uma ação no  Supremo Tribunal Federal (STF)  para legalizar o uso da maconha ...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO