quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Polícia Federal descobre ‘escritório da corrupção’ de Lula


A delação de Antonio Palocci devastou o Partido dos Trabalhadores em níveis inimagináveis. São tantos podres vindo à tona que é difícil analisar qual foi o maior dos crimes da facção travestida de partido político.

O motorista de Palocci, Carlos Pocente, também decidiu expôr os crimes petistas presenciados por ele, e com base nesse depoimento, a Polícia Federal chegou até o Hotel Grand Mercure, palco frequente de eventos do partido.
Além de ser o lugar “onde Lula costumava despachar semanalmente”, Pocente declara que, no local “já presenciou Palocci encontrar-se com Lula e com Bumlai”.

Pocente também afirmou que diversas vezes levou o ex-ministro para o prédio do Banco do Brasil na Avenida Paulista, então escritório da Presidência em São Paulo. Uma medida bastante conveniente para o partido, foi a retirada das câmeras de segurança do local. Além disso, foram diversos encontros onde Palocci encontrava Lula e Dilma no espaço reservado do Aeroporto de Congonhas.escobre ‘escritório da corrupção’ de Lula.

fonte:https://republicadoriodejaneiro.com/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS