Bebianno caiu: Jornal do SBT garante que Bolsonaro assinou exoneração Bolsonaro já teria, inclusive, deixado o ato de exoneração assinado. O presidente esteve com Bebianno no início da noite desta sexta (15). ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Bebianno caiu: Jornal do SBT garante que Bolsonaro assinou exoneração Bolsonaro já teria, inclusive, deixado o ato de exoneração assinado. O presidente esteve com Bebianno no início da noite desta sexta (15).

Resultado de imagem para Bebianno já foi exonerado
Em mais uma reviravolta no caso, o jornal SBT Brasil acaba de informar que Gustavo Bebianno será exonerado na segunda-feira do cargo de ministro da Secretaria-Geral da Presidência.
Mais cedo, Jair Bolsonaro havia concordado em manter o ministro, após reuniões com Heleno, Joice Hasselmann, Santos Cruz e Onyx Lorenzoni.
Apesar de ter cedido inicialmente aos apelos de seus ministros, Bolsonaro resolveu convocar Bebianno para uma conversa final.
O presidente entendeu que houve quebra de confiança com o vazamento de dois áudios dele, o que tornou a situação do ministro insustentável.
Como O Antagonista publicou, a carta de exoneração de Bebianno já estava pronta e, desde ontem, o presidente havia dado prazo até segunda-feira para que ele deixasse o cargo.
FONTE:O ANTAGONISTA
Share:

Nenhum comentário:

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO