Janaina Paschoal diz, que fala de Ministro do STF ‏está reduzindo as mulheres ao NADA. ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Janaina Paschoal diz, que fala de Ministro do STF ‏está reduzindo as mulheres ao NADA.


Janaina Paschoal usou sua rede social no Twitter para criticar fala do Ministro Celso de Mello.
Janaina disse que fico estarrecida ao ouvir que mulheres não nascem mulheres, tornam-se mulheres, sobretudo quando entoa a frase um Ministro do STF.

Revoltada disse:

Amados, um observador mediano percebe que não sou partidária da ideia de que meninas vestem rosa e meninos azul. Também não comungo do entendimento de que mulheres querem ser bailarinas e não políticas.
No entanto, fico estarrecida ao ouvir que mulheres não nascem mulheres, tornam-se mulheres, sobretudo quando entoa a frase um Ministro do STF. Ainda que a ideia seja trazida em contexto que busca prestigiar a comunidade LGBT, indago: “em que isso ajuda as mulheres?”

Será que não se percebe que ao dizer que mulheres não nascem mulheres, tornam-se mulheres se está reduzindo as mulheres ao NADA. Será que não se percebe que, uma vez mais, conceitua-se mulher a partir do conceito de homem?

O que são nossas vaginas, nossos seios, nossos úteros, nossa inteligência emocional, nosso sexto sentido, nossa capacidade de fazer inúmeras coisas ao mesmo tempo, nossa capacidade de, além da vida profissional e política, gerar e alimentar outro ser humano? Nada?
Acordem, iludidas feministas! O discurso que vocês tanto aplaudem leva à destruição.
Quero ser respeitada e quero que as mulheres sejam respeitadas como seres capazes e dignos de fazer o que se determinam a fazer. Ofende-me, profundamente, ouvir que as mulheres são mera ficção.
Para reconhecer e fazer respeitar a comunidade LGBT, não é necessário esmagar a inegável, incrível, imprescindível e real existência da MULHER!
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO