Marco Feliciano pede apoio para a abertura da CPI da UNE ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Marco Feliciano pede apoio para a abertura da CPI da UNE

O deputado federal pastor Marco Feliciano(Pode-SP) pediu apoio dos novos deputados federais para a criação da CPI da UNE. São necessárias 171 assinaturas para apresentar o pedido de abertura de uma comissão parlamentar de inquérito.
“Na última legislatura por três vezes consegui colher essas assinaturas e por três vezes a CPI foi rejeitada na Câmara. Da vez que conseguimos que ela fosse aceita, poderes escusos a arrancaram de nossas mãos”, comentou.
Investigar a União Nacional dos Estudantes (UNE) também é um desejo do PSL que conta com 55 deputados, a maior bancada partidária da Câmara.
Se as assinaturas forem recolhidas, o pedido de abertura de CPI dependerá do presidente da Casa Rodrigo Maia (DEM-RJ) que é amigo próximo do deputado Orlando Silva (PCdoB-SP). É o PCdoB quem dirige a UNE.
FONTE:https://www.politicamentebrazil.com
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO