Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Marco Feliciano pede apoio para a abertura da CPI da UNE

O deputado federal pastor Marco Feliciano(Pode-SP) pediu apoio dos novos deputados federais para a criação da CPI da UNE. São necessárias 171 assinaturas para apresentar o pedido de abertura de uma comissão parlamentar de inquérito.
“Na última legislatura por três vezes consegui colher essas assinaturas e por três vezes a CPI foi rejeitada na Câmara. Da vez que conseguimos que ela fosse aceita, poderes escusos a arrancaram de nossas mãos”, comentou.
Investigar a União Nacional dos Estudantes (UNE) também é um desejo do PSL que conta com 55 deputados, a maior bancada partidária da Câmara.
Se as assinaturas forem recolhidas, o pedido de abertura de CPI dependerá do presidente da Casa Rodrigo Maia (DEM-RJ) que é amigo próximo do deputado Orlando Silva (PCdoB-SP). É o PCdoB quem dirige a UNE.
FONTE:https://www.politicamentebrazil.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template