Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Ministro que criticou contrato de locação do Ibama teve campanha bancada por empresas concorrentes

Resultado de imagem para Ministro que criticou contrato de locação do Ibama teve campanha bancada por empresas concorrentes
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, criticou no Twitter dias atrás o contrato de R$ 28,7 milhões do Ibama para a locação de 393 caminhonetes adaptadas para fiscalização e combate a incêndios.
O contrato foi firmado com a Companhia de Locação das Américas e, segundo agentes do mercado, está dentro dos parâmetros de preço.
Curioso é que os maiores financiadores da campanha de Salles para deputado federal foram os empresários Jayme Brasil Garfinkel, da Porto Seguro, e José Salim Mattar Jr, da Localiza – e que virou secretário de Desestatização e Desmobilização.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template