Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Pastor tem filho curado após cantar louvores para ele na cama do hospital

Relatos de milagres se multiplicam pelo mundo e muitas vezes eles ocorrem próximo a nós, na família por exemplo, como foi com os líderes do grupo Bethel Music. Joel Taylor e Janie Taylor viram o filho, Jaxon, agora com 3 anos, adoecer rapidamente, após apresentar sintomas da síndrome hemolítico-urêmica (SHU), causada por uma infecção de E coli.
A doença é muito grave, pois ela prejudica o funcionamento dos rins e causa convulsões, podendo levar a vítima à morte em pouco tempo. Jaxon então foi socorrido e levado para uma unidade de terapia intensiva em um hospital dos Estados Unidos.
“Eu pensei que estava perdendo meu filho”, afirmou a mãe, Janie Taylor. “Mesmo que ele passe por isso, eu não sei se ele vai me reconhecer de novo”, pensou ela na ocasião em que o filho foi internado.
O episódio crítico ocorreu pouco antes do Natal e o casal Taylor compartilhou o momento com sua igreja e irmãos em Cristo, pedindo orações por Jaxon. Jonathan David e Melissa Hesler, da Carolina do Norte e amigos da família, foram um dos primeiros a responder ao casal.
“Eu apenas senti que aquele gigante da incredulidade estava à minha frente e eu pensei: ‘Jaxon vai morrer hoje à noite. Nós não vamos ver o milagre”, disse Jonathan, lembrando que logo em seguida foi tomado de emoção e Deus o iluminou para compor uma música de vitória.
“Enquanto esse gigante ficava na minha frente, de repente, das minhas entranhas, essa música começou a sair”, disse ele, citando trechos da canção, como esses abaixo:
“Eu levanto um brado de aleluia na presença de meus inimigos. Minha arma é uma melodia” e “o céu vem lutar por mim”. Em seguida, Jonathan gravou a música e enviou para o casal Taylor. Joel então cantava e colocava a música para Jaxon ouvir, ainda na cama do hospital.
De forma surpreendente Jaxon se recuperou, voltou a falar, depois a andar e logo teve alta médica. O casal Taylor acredita que o louvor foi um diferencial, como instrumento usado por Deus para salvar a vida do garoto, segundo a Fox News.
“Nosso filho foi milagrosamente curado e hoje está perfeitamente saudável. Para nós, a vitória se tornou uma declaração de verdade sobre a falta de esperança, uma declaração profética na tempestade da adversidade e um grito de guerra diante do impossível. A batalha pertence ao nosso Deus. e nosso Deus é vitorioso!”, conclui Joel Taylor.
FONTE:https://noticias.gospelmais.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template