Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Silas Malafaia é inocentado no caso Operação Timóteo

Imagem: Reprodução da Internet
O pastor evangélico, Silas Malafaia, que nos últimos meses foi alvo de denúncias ao ser investigado pela Operação Timóteo, teve uma boa notícia no início desta semana.
Segundo uma nota, publicada pelo jornalista Lauro Jardim, do O Globo, o advogado que é investigado pela operação, afirmou nas negociações da delação que ele doou ao pastor Silas Malafaia, o valor de R$ 100 mil reais como uma oferta, confirmando o que Malafaia tem dito desde que quando passou a ser acusado de ter recebido propina ou feito lavagem de dinheiro.
Na época, a maioria esmagadora da imprensa fez questão de afirmar que o pastor era “bandido”, no entanto, após a confirmação de sua inocência, a mídia não tem feito a mesma divulgação.
Com informações, Portal Padom.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template