Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

segunda-feira, 18 de março de 2019

‘Arranquei e arrancarei mil vezes seguidas’, diz deputado que arrancou placa que homenageava Marielle Franco

“Nós, mulheres brasileiras, em nome da Democracia, da História e dos Direitos Humanos, soberanamente renomeamos este monumento para Marielle Franco”, dizia o adesivo. (Reprodução/Twitter)
Eleito deputado federal nas últimas eleições, Daniel Silveira (PSL/RJ), que ficou conhecido por arrancar e quebrar uma placa que homenageava a vereadora Marielle Franco, assassinada há um ano, voltou a falar do assunto. O parlamentar esteve na ponte Costa e Silva, em Brasília, onde um adesivo em homenagem à Marielle foi colado por um movimento feminista homenageando a vereadora.
“Nós, mulheres brasileiras, em nome da Democracia, da História e dos Direitos Humanos, soberanamente renomeamos este monumento para Marielle Franco”, dizia o adesivo.
Em uma postagem no Twitter, o deputado declarou: “arranquei uma placa fake colocada por vândalos e arrancarei cinquenta, cem, mil vezes seguidas se necessário for”. Um vídeo mostra o momento:



Já disse antes e volto a repetir: arranquei uma placa fake colocada por vândalos e arrancarei cinquenta, cem, mil vezes seguidas se necessário for.
Esse tipo de atitude criminosa não será tolerada enquanto estivermos aqui.

Força & Honra!

3.743 pessoas estão falando sobre isso

“Mais uma vez, aqui tinha sido ‘reclassificada’ a ponte de forma ilegal para demonstrar mais uma vez a cara de pau, a canalhice dos esquerdistas progressistas em prestar suas homenagens canalhas”, diz o parlamentar.
Em seguida, o deputado leva o adesivo retirado com a mensagem para o plenário da Câmara. “A Marielle lutou muito contra o preconceito e contra várias outras demandas sociais, mas eu duvido muito que ela lutava em prol do vandalismo. Eu garanto que isso fere a memória dela”, opina.
fonte:https://br.noticias.yahoo.com/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template