Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

sábado, 23 de março de 2019

“Deus é o Senhor de tudo e o tempo é o seu melhor servo”, diz Feliciano sobre Temer O parlamentar evangélico declarou que acreditava na prisão de Temer quando ele se tornasse um réu comum

Marco Feliciano
O deputado federal Pastor Marco Feliciano comentou sobre a prisão do ex-presidente Michel Temer, acusado de liderar um grupo que desviou mais de R$ 1,8 bilhão de verbas públicas.
Feliciano lembrou que em agosto de 2017 a Câmara dos Deputados não autorizou a investigação contra Temer e ele teria votado pela não investigação, sendo muito julgado por isto.
O parlamentar explica que “poucos brasileiros conhecem os meandros da política brasileira” e que ele votou contra a investigação por não confiar no Supremo Tribunal Federal para julgar os indiciados pela Operação Lava Jato.
“Eu disse: ‘Quero que Temer, em 1º de janeiro, quando ele deixar de presidente, quando perder o foro privilegiado e se tornar um réu comum, ele vai cair nas mãos do Sérgio Moro'”.
FONTE:https://www.gospelprime.com.br

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template