Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

sábado, 23 de março de 2019

Pentecostes Conference 2019 busca resgatar a essência da igreja brasileira Evento é voltado para líderes, pastores, missionários e cristãos interessados em atualizar sua cosmovisão

Acontecerá em São Paulo, nos 7 e 8 de junho, o “Pentecostes Conference 2019”, evento que voltado para líderes, pastores, educadores, seminaristas e cristãos interessados em atualizar sua cosmovisão.
Idealizado e organizado pelo Grupo Êxito, a conferência tem como objetivo Resgatar a essência da igreja brasileira e proporcionar aos participantes uma experiência transformacional, viva e única.
Segundo os organizadores, serão “dois dias para você transformar o seu jeito de ser e de ver a igreja evangélica brasileira”.
Os preletores confirmados são: Angela Valadão; Silmar Coelho; Zé Bruno; Levi Araújo; Carlos Bezerra Jr.; Vagner Vaelatti; Antonio Carlos Costa; Analzira Nascimento; Rodrigues Pereira; Cris Valois; Eduardo Silva; Gerson Pacheco; João Cardoso; David Mesquiati; e Gedeon Alencar.
Já os cantores que estarão responsáveis pelos momentos de adoração temos: David Quinlan; Adhemar de Campos; Banda Resgate; e Paulo Cesar Baruk.
O Pentecostes Conference 2019 será realizado na Igreja Batista Boas Novas, na Vila Prudente, SP, e a expectativa dos organizadores é reunir 2.500 pessoas. Para participar é preciso adquirir os ingressos no site oficial da conferência que é o www.pentecostesconference.com.br.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template