Morte de migrante e filha afogados em rio provoca comoção no México ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Morte de migrante e filha afogados em rio provoca comoção no México

Morte de migrante e filha afogados em rio provoca comoção no México
Foto dos corpos do migrante salvadorenho Óscar Martínez Ramírez e sua filha, que se afogaram ao tentar atravesar o Rio Bravo na altura da cidade mexicana de Matamoros - AFP
m migrante salvadorenho e sua filha de quase 2 anos morreram afogados quando tentavam atravessar o Rio Bravo na altura da cidade de Matamoros, no estado mexicano de Tamaulipas, em sua viagem rumo aos Estados Unidos, imagem que provocou um grande choque.
Os corpos foram encontrados na segunda-feira, de acordo com os documentos judiciais.
Óscar Martínez Ramírez, 25 anos, que trabalhava como cozinheiro em El Salvador, colocou a filha por dentro de sua camisa para tentar atravessar o rio, mas os dois se afogaram diante do olhar da mãe da menina antes de chegar ao lado americano.
A fotografia dos corpos provocou uma grande comoção no país.
A família estava em Tapachula, no estado de Chiapas, desde a semana passada. No domingo, eles decidiram seguir para os Estados Unidos.
A mãe, de 21 anos, também tentou atravessar o rio, acompanhada por um amigo da família, mas os dois desistiram e retornaram ao lado mexicano. O pai e a menina se afogaram no forte fluxo do rio antes de chegar à fronteira americana, segundo as autoridades.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO