Raquel Dodge: Denúncia contra Gleisi Hoffmann e o quadrilhão vai para a LAVA JATO ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Raquel Dodge: Denúncia contra Gleisi Hoffmann e o quadrilhão vai para a LAVA JATO


A procuradoria geral da República, através da procuradora, Raquel Dodge, pediu que enviasse a denúncia contra a presidente do PT, Gleisi Hoffmann e seu marido, a denúncia do processo do quadrilhão para ser julgado pela Lava Jato. Nesse processo, estão incluindo cinco ex ministros, o ex presidente Lula e a ex presidente Dilma por crimes praticados por desvios por corrupção, praticados na Petrobrás que acusam o recebimento de quase R$ 1.5 bilhão.
Resultado de imagem para quadrilhao
Gleisi Hoffmann participou com seu marido, o ex ministro Paulo Bernardes quando ainda era senadora e hoje como deputada e presidente do PT, tenta manipular o processo no qual é acusada alegando que já passou do tempo.
Para a procuradora geral da República, Raquel Dodge, passando esse processo de denúncia contra o quarilhão para a operação Lava Jato, ai sim teremos o cumprimento da Lei, responsabilizando cada um dos envolvidos, porque para Gleisi Hoffmann e seu marido, que embolsaram milhões, pensam em sair impunes, mas a Lava Jato promete agir de acordo com a lei, doa a quem doer.
O casal 20 que era do senado, que se cuide…
Os aposentados estão torcendo para isso…
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO