Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

sexta-feira, 5 de julho de 2019

7 ALIMENTOS QUE AJUDAM A CONTROLAR A PRESSÃO

Resultado de imagem para 7 ALIMENTOS QUE AJUDAM A CONTROLAR A PRESSÃO

1. Frutas Vermelhas

Frutas vermelhas, especialmente mirtilos, são ricos em compostos naturais chamados flavonóides. Um estudo descobriu que consumir esses compostos pode ajudar a baixar a pressão.
Mirtilos, framboesas e morangos são fáceis de adicionar à sua dieta. Você pode colocá-los em seu cereal ou granola pela manhã ou manter as frutas congeladas para uma sobremesa rápida e saudável.

2. Beterraba

A beterraba é rica em óxido nítrico, o que pode ajudar a abrir os vasos sanguíneos e reduzir a pressão. Em um estudo feito por pesquisadores foi descoberto que os nitratos da beterraba baixaram a pressão dos participantes em apenas 24 horas.

3. Salmão, cavala e outros peixes com ômega-3

Os peixes são uma ótima fonte de proteína magra. Peixes gordurosos, como a cavala e o salmão, são ricos em ácidos graxos ômega-3, que podem reduzir a pressão, reduzir a inflamação e reduzir os triglicerídeos. Além dessas fontes de peixes, a truta contém vitamina D. Os alimentos raramente contêm vitamina D, e essa vitamina tem propriedades que podem reduzir a pressão.

4. Sementes

As sementes são ricas em potássio, magnésio e outros minerais conhecidos por reduzir a pressão. Consuma sementes de girassol , abóbora ou Jerimum como um lanche entre as refeições.

5. Alho

Um estudo mostrou que o alho pode ajudar a reduzir pressão alta, aumentando a quantidade de óxido nítrico no corpo. O óxido nítrico ajuda a promover a vasodilatação ou o alargamento das artérias, o que reduzir a pressão.

6. Ervas

Incorporar ervas e especiarias saborosas em sua dieta diária também pode ajudá-lo a controlar sua pressão. Exemplos de ervas e especiarias que você pode adicionar em suas refeições, são: manjericão , canela, alecrim, entre outras.

7. Azeite

O azeite é um exemplo de gordura saudável. Ele contém polifenóis que são compostos que ajudam a reduzir a pressão.
Para facilitar sua vida o Dr Osmar criou um vídeo onde explica como unir esses alimentos e outros secretos para baixar e controlar sua pressão natural.
procure seu medico:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template