Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

sábado, 27 de julho de 2019

Alessandra Maestrini revela censura do governo Dilma: 'Ligava e ameaçava' Maestrini ainda afirmou que, para ela, o impeachment não se trata de um golpe


Alessandra Maestrini, que ficou famosa em todo o país ao interpretar a empregada Bozena na ex-série global “Toma Lá, Dá Cá”, deu uma entrevista polêmica ao programa “Morning Show”, da rádio Jovem Pan, denunciando censura por parte do governo de Dilma Rousseff.
Segundo Maestrini, membros do Governo ligavam e ameaçavam censurar ou retirar do ar seus programas de televisão: “O que tem em comum é uma coisa de controle do governo, tombar a rede de comunicação. Amigos meus que faziam comédia não podiam fazer piadas sobre o governo e perdiam patrocínios por ordem deles”.
Sem revelar nomes para não expor os seus colegas, a atriz explicou como procedia o contato entre os líderes do Brasil com as emissoras, pedindo a cabeça de quem se opunha contra eles: “Eu não posso falar porque vou expor meus amigos. A emissora entrava em contato com o artista avisando que o Governo havia ligado ameaçando. Quem ligou eu não sei, não era comigo que estavam falando”.
Maestrini ainda afirmou que, para ela, o impeachment não se trata de um golpe. A atriz também disse acreditar que, com a saída de Dilma, o país “deixou de virar uma Venezuela” e se posicionou a favor da lei Rouanet, dizendo que é uma das poucas que incentivam a cultura no país.
FONTE:https://www.noticiasaominuto.com.br/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template