Campanha para cancelar assinaturas, campanha para rasgar a revista , perda de assinantes, o triste fim da que já foi a maior revista brasileira.
A revista Veja perdeu 401.048 exemplares de circulação entre janeiro e novembro de 2018.
De acordo com dados do Instituto Verificador de Comunicação (IVC), no começo do ano passado, a revista comandada pelo petista André Petry tinha 1.203.372 exemplares de circulação.
Já em novembro, os números caíram para 802.324, sendo 439.596 exemplares impressos e 362.728 digitais.
As coisas pioraram nas últimas semanas com a parceria entre a Revista VEJA e o site Intercept. A tentativa da Revista Veja de macular a imagem do ministro Sério Moro foi claramente um ato desesperado de seu dono, André Esteves, que foi denunciado por Palocci por ser o banqueiro de Lula, e está sendo investigado pela Lava-Jato desde 2015.
E houve reação dos brasileiro, nesta segunda (15 ) circulou um áudio nas redes sociais de um suposto cancelamento de assinatura;
e há vários vídeos circulando com leitores rasgando ou queimando a revista:
Este será o fim da grande mídia que se prende a fake news se aliada a site panfletários e não checa informações – erros fatais.
Leandro Ruschel esta propondo agora o boicote a anunciantes destes veículos da grande mídia que se voltaram contra o povo para defender bandidos.

As coisas estão mudando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário