Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

terça-feira, 16 de julho de 2019

Brasileiros tem forte reação à linha editorial da Revista VEJA

Resultado de imagem para Brasileiros tem forte reação à linha editorial da Revista VEJA

Campanha para cancelar assinaturas, campanha para rasgar a revista , perda de assinantes, o triste fim da que já foi a maior revista brasileira.

A revista Veja perdeu 401.048 exemplares de circulação entre janeiro e novembro de 2018.
De acordo com dados do Instituto Verificador de Comunicação (IVC), no começo do ano passado, a revista comandada pelo petista André Petry tinha 1.203.372 exemplares de circulação.
Já em novembro, os números caíram para 802.324, sendo 439.596 exemplares impressos e 362.728 digitais.
As coisas pioraram nas últimas semanas com a parceria entre a Revista VEJA e o site Intercept. A tentativa da Revista Veja de macular a imagem do ministro Sério Moro foi claramente um ato desesperado de seu dono, André Esteves, que   foi denunciado por Palocci por ser o banqueiro de Lula, e está sendo investigado pela Lava-Jato desde 2015.
E houve reação dos brasileiro, nesta segunda (15 ) circulou um áudio nas redes sociais de um suposto cancelamento de assinatura;
Tocador de vídeo
00:00
02:19
e há vários vídeos circulando com leitores rasgando ou queimando a revista:
Tocador de vídeo
00:00
00:52
Este será o fim da grande mídia que se prende a fake news se aliada a site panfletários e não checa informações – erros fatais.
Leandro Ruschel esta propondo agora o boicote a anunciantes destes  veículos da grande mídia que se voltaram contra o povo para defender bandidos.
As coisas estão mudando.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template