Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Cabral diz que intermediou caixa dois para Paes e Lindbergh

Resultado de imagem para Cabral
Sérgio Cabral, que depôs novamente a Marcelo Bretas hoje, afirmou ter ajudado na arrecadação de caixa dois das campanhas de Eduardo Paes e Lindbergh Farias, informa a Folha.
O interrogatório de hoje foi sobre a ação penal que apura o pagamento de propina pelo empresário Arthur Soares.
O ex-governador do Rio confessou ter recebido uma “mesada” entre R$ 200 mil e R$ 300 mil nos dois primeiros anos de mandato, 2007 e 2008. Nos anos seguintes, acrescentou, a remessa se tornou mais instável devido às dificuldades do empresário com os pagamentos do estado.
Nesse período, segundo o Cabral, Soares atendeu a seu pedido para ajudar as campanhas de Paes à prefeitura, em 2008, e Lindbergh ao Senado, em 2010.
Corruptos na cadeia: aproveite os últimos dias. Leia mais
FONTE:https://www.oantagonista.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template