ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Filho mata mãe a facadas para pegar cartão de crédito e comprar drogas O rapaz negou que tenha matado a mãe e colocou a culpa no namorado dela. No entanto, o companheiro de Lucia Elisa não esteve no local


A professora Lucia Elisa Sanchez, 51 anos, foi morta a facadas pelo próprio filho em São João da Boa Vista (SP) nesse domingo (05/05/2019). Segundo informações da polícia, Victor Sanchez, 32 anos, queria o cartão de crédito da mãe para comprar cocaína. Ao ser levado para a delegacia, o criminoso negou que tenha matado Lucia e afirmou que o namorado dela teria cometido o latrocínio.
No entanto, após vistoriarem o apartamento, e os vizinhos relatarem que ninguém havia saído do local no momento do crime, Victor confessou que era o assassino. O rapaz disse ainda que ele surtou diante da negativa da mãe em dar dinheiro, jogou uma jarra de vidro nela e deu vários golpe de faca.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Naiara Azevedo ‘parte para cima’ de Bolsonaro, cobra o presidente e avisa: ‘quero resolver meu negócio com você’

  Naiara Azevedo é uma das maiores cantoras do seguimento sertanejo no Brasil, ela tem vários hits de sucesso na boca do povo e nas redes so...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO