ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Glenn Greenwald é reconhecido nos EUA como militante, não como jornalista, afirma Ana Paula do Vôlei (Veja o Vídeo)

Durante o programa Os Pingos Nos Is da Jovem Pan desta terça-feira (09), a ex-jogadora de vôlei e comentarista política, Ana Paula Henkel, que está cobrindo as férias do jornalista Zé Maria, declarou que Glenn Greenwald não é reconhecido como jornalista nos Estados Unidos.
Ana, que mora nos Estados Unidos há mais de 10 anos, afirmou que o olhar dos americanos sobre o Brasil ganhou mais confiança após as ações da Operação Lava Jato no combate à corrupção. Além disso, Sérgio Moro também é muito respeitado na terra do Tio Sam.
Declarou ainda que, após os escândalos jornalísticos envolvendo Glenn e o hacker Edward Snowden, Glenn é uma figura conhecida, assim como no Brasil, como militante e não como jornalista.
Veja as declarações de Henkel no vídeo:
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Naiara Azevedo ‘parte para cima’ de Bolsonaro, cobra o presidente e avisa: ‘quero resolver meu negócio com você’

  Naiara Azevedo é uma das maiores cantoras do seguimento sertanejo no Brasil, ela tem vários hits de sucesso na boca do povo e nas redes so...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO