Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Glenn Greenwald é reconhecido nos EUA como militante, não como jornalista, afirma Ana Paula do Vôlei (Veja o Vídeo)

Durante o programa Os Pingos Nos Is da Jovem Pan desta terça-feira (09), a ex-jogadora de vôlei e comentarista política, Ana Paula Henkel, que está cobrindo as férias do jornalista Zé Maria, declarou que Glenn Greenwald não é reconhecido como jornalista nos Estados Unidos.
Ana, que mora nos Estados Unidos há mais de 10 anos, afirmou que o olhar dos americanos sobre o Brasil ganhou mais confiança após as ações da Operação Lava Jato no combate à corrupção. Além disso, Sérgio Moro também é muito respeitado na terra do Tio Sam.
Declarou ainda que, após os escândalos jornalísticos envolvendo Glenn e o hacker Edward Snowden, Glenn é uma figura conhecida, assim como no Brasil, como militante e não como jornalista.
Veja as declarações de Henkel no vídeo:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template