Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

quinta-feira, 25 de julho de 2019

PT acusa Sergio Moro e PF de “armação” contra o partido Advogado de um dos hackers suspeitos afirma que intenção era vender informações ao partido

Deputada Gleisi Hoffmann, presidente do PT nacional, assina a nota Foto: Agência Brasil/Wilson Dias
Nesta quarta-feira (24), o Partido dos Trabalhadores acusou o ministro Sergio Moro e a Polícia Federal de “armarem” contra o partido. Segundo uma nota divulgada pela sigla, o inquérito sobre o ataque hacker ao celular do governista tem o “objetivo de produzir mais uma armação contra o PT”.
O comunicado foi divulgado depois que o advogado do suspeito Gustavo Henrique Elias Santos disse que outro investigado, Walter Delgatti Neto, iria vender as informações do celular para o PT. Neto é filiado ao DEM.
– Ele (Santos) disse que a intenção dele (Delgatti) era vender essas informações para o PT. Ele (Santos) confirma que o Walter mandou mensagens pra ele, mandou inclusive parte da interceptação telefônica do juiz Sergio Moro e a intenção, segundo ele, meu cliente, ele dá conta de que o Walter disse a ele que a intenção era vender essas informações para o Partido dos Trabalhadores – ressaltou o representante.
Além de criticar as investigações, o PT também acusa o ex-juiz federal de “farsa”. A nota é assinada por Gleisi Hoffmann, Paulo Pimenta e Humberto Costa.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
O ministro Sergio Moro, responsável pela farsa judicial contra o ex-presidente Lula, comanda agora um inquérito da Polícia Federal com o claro objetivo de produzir mais uma armação contra o PT.
As investigações da PF sobre as pessoas presas em São Paulo confirmam a autenticidade das conversas ilegais e escandalosas que Moro tentou desqualificar nas últimas semanas.
Acuado, o ex-juiz repete seus conhecidos métodos: prisões espetaculares e vazamentos direcionados contra seus adversários. É criminosa a tentativa de envolver o PT num caso em que é Moro que tem de se explicar e em que o maior implicado é filiado ao DEM.
O PT sempre foi alvo desse tipo de farsa, como ocorreu na véspera da eleição presidencial de 1989, quando a polícia vestiu camisetas do partido nos sequestradores do empresário Abílio Diniz antes de apresentá-los à imprensa.
O PT tomará as medidas judiciais cabíveis contra os agentes e os responsáveis por mais esta farsa. Quem deve explicações ao país e à Justiça é Sergio Moro, não quem denuncia seus crimes.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template