Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

sábado, 13 de julho de 2019

“PT roubou mais que eu e ninguém foi preso” diz ladrão após roubar lotérica na Bahia

Após roubar uma agência lotérica, no centro do município de Ipiaú, na região Sul da Bahia, um homem identificado como Valnei de Jesus Gomes, 30 anos, foi preso em flagrante por policiais militares da cidade. De acordo com o site Giro Ipiaú, na delegacia Valnei se defendeu dizendo: “E o PT que roubou mais do que eu e ninguém foi preso?”.
Ainda segundo o site, o acusado teria fugido a pé depois de cometer o roubo e se escondeu em uma lanchonete. Quando os policiais estavam a caminho do estabelecimento roubado encontraram Valnei.
Valnei foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia local. A quantia em dinheiro roubada por ele, R$ 5.177,75 foi recuperada. O rapaz usou um revólver calibre 32 para cometer o assalto. A arma de fogo e uma faca foram apreendidas. A polícia agora investiga se o acusado cometeu outros assaltos na cidade.
001
Com informações e fotos do Giro em Ipiaú
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template