ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

“PT roubou mais que eu e ninguém foi preso” diz ladrão após roubar lotérica na Bahia

Após roubar uma agência lotérica, no centro do município de Ipiaú, na região Sul da Bahia, um homem identificado como Valnei de Jesus Gomes, 30 anos, foi preso em flagrante por policiais militares da cidade. De acordo com o site Giro Ipiaú, na delegacia Valnei se defendeu dizendo: “E o PT que roubou mais do que eu e ninguém foi preso?”.
Ainda segundo o site, o acusado teria fugido a pé depois de cometer o roubo e se escondeu em uma lanchonete. Quando os policiais estavam a caminho do estabelecimento roubado encontraram Valnei.
Valnei foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia local. A quantia em dinheiro roubada por ele, R$ 5.177,75 foi recuperada. O rapaz usou um revólver calibre 32 para cometer o assalto. A arma de fogo e uma faca foram apreendidas. A polícia agora investiga se o acusado cometeu outros assaltos na cidade.
001
Com informações e fotos do Giro em Ipiaú
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Naiara Azevedo ‘parte para cima’ de Bolsonaro, cobra o presidente e avisa: ‘quero resolver meu negócio com você’

  Naiara Azevedo é uma das maiores cantoras do seguimento sertanejo no Brasil, ela tem vários hits de sucesso na boca do povo e nas redes so...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO