Zé de Abreu diz que Moro pode ser preso essa semana ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Zé de Abreu diz que Moro pode ser preso essa semana

O ator da Globo e petista de carteirinha Zé de Abreu foi ao Twitter na manhã desta terça-feira, 2, para anunciar que recebeu informações de uma “fonte luminosa” de que o ex-juiz e agora Ministro da Justiça Sergio Moro poderia sair preso da Câmara dos Deputados.
Moro irá para a Câmara dos Deputados na tarde desta terça-feira para falar sobre as supostas mensagens atribuidas a ele e a procuradores nas reportagens do site The Intercept.Na última vez em que foi ao Congresso, Moro falou sobre as supostas mensagens na CCJ do Senado. O próprio Ministro se ofereceu para ir e saiu de lá muito bem, a tentativa de constragê-lo por parte da oposição não deu certo.O membro do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan Santos, comentou em vídeo divulgado na manhã desta terça-feira, 02, no canal do movimento sobre o fato de haver diversas pessoas e grupos avessos ao MBL, que inclusive utilizam de ataques contra ele para se promover.
Renan explica no vídeo a visão do MBL quanto ao seu próprio papel de fiscalizador da política nacional, sem a efetivação de uma adesão total a determinada figura pública do cenário político nacional. “O poder desperta os sentimentos mais autoritários, mais pesados; e por isso mesmo o poder precisa ser fiscalizado”, disse.
Assista o vídeo entenda o papel do MBL na política brasileira:
Share:

Nenhum comentário:

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO