Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

terça-feira, 2 de julho de 2019

Zé de Abreu diz que Moro pode ser preso essa semana

O ator da Globo e petista de carteirinha Zé de Abreu foi ao Twitter na manhã desta terça-feira, 2, para anunciar que recebeu informações de uma “fonte luminosa” de que o ex-juiz e agora Ministro da Justiça Sergio Moro poderia sair preso da Câmara dos Deputados.
Moro irá para a Câmara dos Deputados na tarde desta terça-feira para falar sobre as supostas mensagens atribuidas a ele e a procuradores nas reportagens do site The Intercept.Na última vez em que foi ao Congresso, Moro falou sobre as supostas mensagens na CCJ do Senado. O próprio Ministro se ofereceu para ir e saiu de lá muito bem, a tentativa de constragê-lo por parte da oposição não deu certo.O membro do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan Santos, comentou em vídeo divulgado na manhã desta terça-feira, 02, no canal do movimento sobre o fato de haver diversas pessoas e grupos avessos ao MBL, que inclusive utilizam de ataques contra ele para se promover.
Renan explica no vídeo a visão do MBL quanto ao seu próprio papel de fiscalizador da política nacional, sem a efetivação de uma adesão total a determinada figura pública do cenário político nacional. “O poder desperta os sentimentos mais autoritários, mais pesados; e por isso mesmo o poder precisa ser fiscalizado”, disse.
Assista o vídeo entenda o papel do MBL na política brasileira:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template