Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

ALÉM DOS SENTIDOS(Coluna Fábbio Costa)

Resultado de imagem para peter paul rubens saturno
Quando vejo pessoas como esses juízes do STF, Lula, José Dirceu, Fernando Henrique Cardoso, Rodrigo Maia, Eduardo Cunha, líderes da esquerda, as quadrilhas do PT e outros semelhantes, percebo que há muito mais em jogo que apenas política. Trata-se de ganância, um desejo doentio pelo poder e uma grande facilidade em manipular seres humanos para se impor um tipo específico de desígnio: degradar a humanidade a mais densa e obscura condição existencial.
Por um lado, ouvimos discursos com palavras que pretendem passar uma ideia de preocupação com as pessoas. Mas na verdade, é tão somente, com seus desejos e objetivos obscuros que se preocupam. Para criaturas desse tipo, o futuro das pessoas é o que menos importa.
Sabem muito bem o que defendem. Estão claros sobre o que querem e o sofrimento, miséria e morte de milhões ou bilhões, pra eles, nada representa. Sabem que naturalmente outros tantos nascerão. São portadores da síndrome de Cronos.
O apetite dessas criaturas não tem fim. Os crimes que são capazes de cometer, não tem limites. Crueldade para eles é mera ferramenta de trabalho para alcançar seus objetivos.
E como se luta contra esse tipo de ser?
- Elevando-se!
Não há como vencê-los em seu nível de ação.
Porém, quando nos unimos, focados em não permitir que a devassidão das ações dessas criaturas se desenvolva com sucesso sobre todos, embora seja preciso reconhecer que alguns sucumbirão as suas mentiras e promessas de "algo melhor", podemos obter bons resultados. Pois, sempre haverão alguns que não se deixarão levar. Precisam saber que não são os únicos e nem estão sozinhos.
Essa gente, que brada como "defensores da liberdade", diz lutar por liberdade, mas por trás de suas palavras existe um plano para promover escravidão. Para isso, precisam difundir trevas. Nesse caso, trevas é "ignorância", desconhecimento da verdade. Porque só podem governar sobre ignorantes, incapazes de perceber o que fazem. Pessoas sem condições para discernir a verdade. Que aceitem como, realidade, suas mentirosas e astutas teses de revolucionários humanitaristas, preocupados com meio ambiente, em favor das minorias carentes. Produzem fantoches capazes de sacrificar os próprios filhos (geração seguinte), por acharem que estarão em boas mãos, quando na verdade, os entregam para ser escravos do vazio e da devassidão.
Não é fácil convencer alguns dessas coisas, estão cegos. E por mais que falemos ou provemos o que de fato essa gente quer, sempre acharão justificativas para se manter como estão e nos acusarão do que são. É tática da inversão.
Não conseguem ver a verdade. A verdade se obtém por meio de revelação e exercício das faculdades.
Mas podemos nos manter firmes e servirmos de testemunhas para os que despertam. Para os próximos. Para aqueles que buscam algo mais além das aparências de "bondade e justiça"
que essa gente, que se diz esquerda/socialista/comunista.
Eles são por natureza, corruptos e impiedosos. Seus sentidos tem sido trabalhado para sustentar o submundo dos instintos mais perversos.
Devemos usar nossa liberdade e percepções para manter nossa integridade. E assim, outros terão a chance de ver os opostos.
- Um lado defende as trevas, protege corruptos, ladrões, devassos, criminosos e promíscuos; um tipo que se manteve no poder por mais de 30 anos, até o presente e luta desesperadamente para que o povo brasileiro não desperte e continue financiando o que lhes é ordenado cumprir: degradar as pessoas até que mergulhadas em profunda podridão, não tenham escolha e se submetam ao tipo de governo que quiserem impor. Esses, atuam por meios baixos, vis e sujos.
Seu objetivo é derrubar qualquer governante que não faça parte de seus esquemas de crimes, subornos, impunidade e perversão.
- Mas há um outro lado. Que prefere a luz. A verdade a formação do bom caráter por meio da edificação de uma geração sólida, confiante. Que promove o que há de mais elevado, não só com palavras, mas por meio de exemplos.
Não precisam falar sobre justiça, seus atos expressam e aqueles que observam, tem como julgar.
As pessoas que fazem parte desse lado, acreditam em democracia e amam a liberdade, mas aquela que tem como base o respeito, a fé em Deus e valorizam bons princípios. Tais pessoas, reconhecem que tudo é lícito, mas nem tudo convém. Amam o conhecimento. Esmeram-se por conquistas merecidas e obtém crescimento interior por desapego, pelo que abrem mão.
Lutar assim nunca será em vão. Mas, precisamos estar claros que aquilo pelo que lutamos, sempre trará consequências.
Lutemos pois por dar bom testemunho.
Que a luz possa brilhar para aqueles que ainda conseguem ver...
...ALÉM DOS SENTIDOS!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template