Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Ao ser afastada do SBT, Sheherazade diz que foi pega de surpresa”

Rachel Sheherazade, militante tucana e jornalista do SBT, voltou a usar as redes sociais para comentar sobre o seu afastamento do SBT.
“Eu recebi uma determinação da empresa na semana passada. Também fui pega de surpresa. A determinação dizia que eu estava afastada do [jornal] às sextas-feiras, excepcionalmente, por tempo indeterminado. Portanto, eu não sei precisar quando e se vou retornar”, afirmou Rachel Sheherazade.
Ainda segundo ela, não é permitido conceder entrevistas.
“Peço desculpas aos meus amigos jornalistas, pois recebi muitos pedidos de entrevista mas, por uma questão contratual, não posso dar entrevista”.
A militante finalizou dizendo que pretende cumprir seu contrato com a emissora até o final, que vai até setembro de 2020.
“Quero dizer a vocês que meu contrato segue com a emissora. Eu tenho contrato que segue até setembro de 2020. Um contrato que eu pretendo seguir, que pretendo cumprir, como sempre fiz em todos os meus 20 anos de carreira no jornalismo”.
Rachel em breve deve ser contratada pela Globo, está cada vez mais parecida com o perfil Global.
O Brasil também foi pego de surpresa com a atual postura de Rachel. Logo ela que era contra carnaval e apoiava prender bandido em poste.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template