
HÁ QUEM TENTE ME COLOCAR CONTRA O GOVERNO BOLSONARO APONTANDO ERROS. Como não dou confiança ou explicações para defensores e apoiadores diretos ou indiretos do PT, da esquerda e seus cúmplices. Resolvi escrever aos amigos. Apenas aos amigos. - EIS O QUE PENSO:
"Sim, reconheço que O GOVERNO Bolsonaro tem defeitos, MAS É O ÚNICO QUE TEMOS CONTRA A MAIS INTENSA PODRIDÃO. O resto é a mesma coisa que enfrentamos há mais de 30 anos. Logo, se para mim, qualquer um que venha a substituí-lo no momento, nos conduzirá de volta as quadrilhas com seus esquemas de roubo, corrupção e subornos, e talvez, nunca mais nos livremos deles, caso retomem o poder, é evidente que jamais combaterei o único presidente que quase foi assassinado pelos que querem manter tal podridão.
O governo Bolsonaro para mim é como aquele filme:
"OS 12 CONDENADOS"
"OS 12 CONDENADOS"
Os voluntários para acabar com MEMBROS NAZISTAS "companheiros" do psicopata assassino líder do PARTIDO SOCIALISTA DOS TRABALHADORES ALEMÃO, Adolf Hitler.
Os tais voluntários não eram perfeitos, eram prisioneiros, sim; mas eram os únicos que tinham condições e podiam CUMPRIR esse tipo de MISSÃO.
Entre me preocupar com os DEFEITOS DOS VOLUNTÁRIOS, prefiro me unir a eles, cooperar e torcer para que CUMPRAM BEM O QUE LHES FOI DESIGNADO.
- A partir daí, o resto acontece.
- A partir daí, o resto acontece.
O que não farei, jamais, é dar combustível para os INIMIGOS REAIS, cuja intensão PODRE e objetivo PROMÍSCUO eu já conheço muito bem."
Independente dos voluntários obterem sucesso ou não, estarei tranquilo em minha consciência por ter a certeza que entre os DOIS LADOS, decidi apoiar aqueles que lutam contra meus reais inimigos e não em favor deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário