Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

sábado, 24 de agosto de 2019

Premiê do Canadá apoia Macron: ‘Precisamos agir pela Amazônia’

Premiê canadense se alinha ao mandatário francês e pede ação sobre Amazônia.
O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, defendeu a ação do G7 — grupo das sete economias mais avançadas do mundo — contra queimadas na região da Amazônia.
Trudeau foi ao Twitter na noite desta quinta-feira (22) para demonstrar apoio ao presidente da França, Emmanuel Macron, que publicou foto antiga de um incêndio na Floresta Amazônica para impulsionar uma narrativa alarmista sobre a situação das queimadas.
Trudeau afirmou que “não podia concordar mais” com o mandatário francês sobre a necessidade de discutir o assunto na reunião do G7, marcada para este fim de semana em Biarritz, no sudoeste da França.
O canadense quer saber o que pode ser feito para amenizar o que Macron chamou de “crise internacional”. “Nossos filhos e netos estão contando conosco”, escreveu o político canadense.
Mais cedo, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, havia criticado duramente Macron pelo que chamou de “mentalidade colonialista” e “tom sensacionalista” ao defender ação de outros países em relação à Amazônia.
fonte:https://conservadorismodobrasil.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template