Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Barroso detona farsa esquerdista e afirma que Lula não é perseguido político


O Ministro Luís Roberto Barroso, do STF, afirmou ontem em Florença que Lula não é perseguido político e que Bolsonaro não é ameaça à democracia.
Barroso disse que Lula “tem todo o direito de apelar, e tentar provar que houve erro judicial, mas não considero a narrativa daqueles que dizem que houve uma perseguição política”.
A esquerda em geral têm tentado imputar a narrativa de que Sergio Moro fez de tudo para prender Lula com objetivos políticos, numa condenação sem provas, e que sua participação no Governo de Bolsonaro já era prevista, desde o período do Impeachment de Dilma Rousseff. Tais argumentos são inverdades proliferadas somente com o intuito de desestabilizar os mecanismos da Lava Jato e do combate à corrupção.
Informação do O Antagonista.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template