Barroso detona farsa esquerdista e afirma que Lula não é perseguido político ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Barroso detona farsa esquerdista e afirma que Lula não é perseguido político


O Ministro Luís Roberto Barroso, do STF, afirmou ontem em Florença que Lula não é perseguido político e que Bolsonaro não é ameaça à democracia.
Barroso disse que Lula “tem todo o direito de apelar, e tentar provar que houve erro judicial, mas não considero a narrativa daqueles que dizem que houve uma perseguição política”.
A esquerda em geral têm tentado imputar a narrativa de que Sergio Moro fez de tudo para prender Lula com objetivos políticos, numa condenação sem provas, e que sua participação no Governo de Bolsonaro já era prevista, desde o período do Impeachment de Dilma Rousseff. Tais argumentos são inverdades proliferadas somente com o intuito de desestabilizar os mecanismos da Lava Jato e do combate à corrupção.
Informação do O Antagonista.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO