Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Condenados e corruptos tomarão conta do País porque os homens de bem não fizeram nada


Após a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro decidir libertar 5 deputados presos na Lava Jato, Carlos Fernando dos Santos Lima, Procurador da República aposentado e ex-chefe da Força Tarefa da Lava Jato desabafou sua indignação com a passividade do povo Brasileiro:
Soltam deputados presos, e nós não fazemos nada.
Criminalizam policiais, procuradores e juízes que trabalham, e nós não fazemos nada.
Destroem projetos contra a corrupção, e nós não fazemos nada.
Abrem inquérito para afastar fiscais que os investigam, e nós não fazemos nada.
Por isso reúnem -se, glutões que são, em banquetes noturnos e secretos, rindo de nós.
O próximo passo é tirar milhares de condenados da cadeia. Traficantes, milicianos, corruptos e assaltantes soltos, por acreditarem que não faremos nada.
Ao final, comandados por um desses condenados, tomarão conta definitivamente do país porque homens de bem definitivamente não fizeram nada, é não terão mais como fazer.


fonte:Jornal da Cidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template