
Ainda em racha com o presidente Jair Bolsonaro, seus filhos e seus aliados mais próximos, a ala opositora do PSL,alinhada ao presidente do partido Luciano Bivar, quer lançar Joice Hasselmann à presidência da República em 2022.
Joice é uma das deputadas que se voltou contra os bolsonaristas na disputa interna do partido, após críticas ao filho do presidente e também deputado, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), e acabar sendo destituída do cargo de líder do governo no Congresso.
Já Joice Hasselmann já é pré-candidata à prefeitura de São Paulo em 2020.
Não é de hoje que Joice sonha em candidatar-se ao Palácio do Planalto. Em 2016, quando lançou o livro “Sergio Moro — A história do homem por trás da operação que mudou o Brasil”, ela telefonou para o blogueiro Esmael contestando a informação de que fazia pré-campanha para o juiz à Presidência da República.
“Não, meu querido. Moro já era. A candidata a presidente da República sou ‘euzinha’ mesma”, disse-me à época Joice Hasselmann.
Os defensores da candidatura de Joice no PSL não escondem o desejo de expurgar Bolsonaro. Falam que ele, na eleição de 2018, garantiu que não disputaria a reeleição. Portanto, o nome da ex-líder do governo no Congresso surge com “naturalidade” para 2022.
FONTE:https://ma217.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário