Joice Hasselmann: "Moro já era! A candidata a presidente da República sou ‘euzinha’ mesma”“Não, meu querido. Moro já era! A candidata a presidente da República sou ‘euzinha’ mesma”, disse Joice Hasselmann ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Joice Hasselmann: "Moro já era! A candidata a presidente da República sou ‘euzinha’ mesma”“Não, meu querido. Moro já era! A candidata a presidente da República sou ‘euzinha’ mesma”, disse Joice Hasselmann

Resultado de imagem para joice hasselmann
A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) será a “arma secreta” da ala de Luciano Bivar, presidente nacional do PSL, na disputa pela Presidência da República. O nome da parlamentar é para fazer contraponto à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PSL). A informação é da jornalista Mônica Bergamo, na Folha deste sábado (26).
Ainda em racha com o presidente Jair Bolsonaro, seus filhos e seus aliados mais próximos, a ala opositora do PSL,alinhada ao presidente do partido Luciano Bivar, quer lançar Joice Hasselmann à presidência da República em 2022.
Joice é uma das deputadas que se voltou contra os bolsonaristas na disputa interna do partido, após críticas ao filho do presidente e também deputado, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), e acabar sendo destituída do cargo de líder do governo no Congresso.
Já Joice Hasselmann já é pré-candidata à prefeitura de São Paulo em 2020.
Não é de hoje que Joice sonha em candidatar-se ao Palácio do Planalto. Em 2016, quando lançou o livro “Sergio Moro — A história do homem por trás da operação que mudou o Brasil”, ela telefonou para o blogueiro Esmael contestando a informação de que fazia pré-campanha para o juiz à Presidência da República.
“Não, meu querido. Moro já era. A candidata a presidente da República sou ‘euzinha’ mesma”, disse-me à época Joice Hasselmann.
Os defensores da candidatura de Joice no PSL não escondem o desejo de expurgar Bolsonaro. Falam que ele, na eleição de 2018, garantiu que não disputaria a reeleição. Portanto, o nome da ex-líder do governo no Congresso surge com “naturalidade” para 2022.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Primeiro Bozo do Brasil aprova apelido de Bolsonaro e reprova carreatas.

  Os ativistas de esquerda e de direita que fizeram carreatas no sábado e no domingo em várias cidades do Brasil tinham algo mais em comum a...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO