Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

sábado, 26 de outubro de 2019

Joice Hasselmann: "Moro já era! A candidata a presidente da República sou ‘euzinha’ mesma”“Não, meu querido. Moro já era! A candidata a presidente da República sou ‘euzinha’ mesma”, disse Joice Hasselmann

Resultado de imagem para joice hasselmann
A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) será a “arma secreta” da ala de Luciano Bivar, presidente nacional do PSL, na disputa pela Presidência da República. O nome da parlamentar é para fazer contraponto à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PSL). A informação é da jornalista Mônica Bergamo, na Folha deste sábado (26).
Ainda em racha com o presidente Jair Bolsonaro, seus filhos e seus aliados mais próximos, a ala opositora do PSL,alinhada ao presidente do partido Luciano Bivar, quer lançar Joice Hasselmann à presidência da República em 2022.
Joice é uma das deputadas que se voltou contra os bolsonaristas na disputa interna do partido, após críticas ao filho do presidente e também deputado, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), e acabar sendo destituída do cargo de líder do governo no Congresso.
Já Joice Hasselmann já é pré-candidata à prefeitura de São Paulo em 2020.
Não é de hoje que Joice sonha em candidatar-se ao Palácio do Planalto. Em 2016, quando lançou o livro “Sergio Moro — A história do homem por trás da operação que mudou o Brasil”, ela telefonou para o blogueiro Esmael contestando a informação de que fazia pré-campanha para o juiz à Presidência da República.
“Não, meu querido. Moro já era. A candidata a presidente da República sou ‘euzinha’ mesma”, disse-me à época Joice Hasselmann.
Os defensores da candidatura de Joice no PSL não escondem o desejo de expurgar Bolsonaro. Falam que ele, na eleição de 2018, garantiu que não disputaria a reeleição. Portanto, o nome da ex-líder do governo no Congresso surge com “naturalidade” para 2022.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template