Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

JUSTIÇA – Moro responde e desmonta Gilmar: “Não tenho problema de ir a locais públicos” (Veja o Vídeo)

JUSTIÇA – Moro responde e desmonta Gilmar: “Não tenho problema de ir a locais públicos” (Veja o Vídeo)
Na entrevista concedida por Gilmar Mendes ao apresentador Pedro Bial, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) não perdeu a oportunidade de disparar as suas “pitadas de psicopatia” contra o ministro Sérgio Moro.Para tanto, fez uso de uma partida de futebol do Flamengo, quando o ministro compareceu ao lado do presidente Jair Bolsonaro.Em tom de menosprezo, tentando diminuir a figura de Moro, Gilmar disse que o ministro da Justiça virou “esse personagem que o Bolsonaro leva para o jogo do Flamengo”.Veja o vídeo:
A resposta não tardou. Sem fazer menção a qualquer episódio que envolvesse Gilmar, Moro, com a elegância habitual, disse o seguinte:“
Além de sempre ter tratado o STF e seus ministros com todo respeito, tenho a consciência tranquila em relação aos meus atos, tanto é que não tenho nenhum problema em ir a locais públicos, inclusive estádios de futebol”.Todavia, diante de mais esse ataque de Gilmar contra Moro, vale a pena comparar como foram as experiências dessas duas figuras em estádios de futebol.No vídeo abaixo, Moro ao lado de Bolsonaro, entusiasticamente aplaudido no jogo do Flamengo. E na sequência, Gilmar quando compareceu a um jogo do Santos. O ministro do STF foi mais xingado do que juiz de futebol.
(jornal da cidade online)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template