Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

“A população deve conter o Congresso ou o país será destruído

Há exatos 14 meses, ele alertou…

Carlos Fernando dos Santos Lima, procurador da força-tarefa da Operação Lava Jato, fez um alerta ‘assombroso’ nas redes sociais.
De acordo com ele, o Congresso Nacional continua articulando para acabar com as ações contra a corrupção (ou seja, para matar literalmente a Lava Jato):
“Rodrigo Maia e seus aliados fecharam um acordo para atacar o Judiciário após o recesso parlamentar”
Enquanto a sociedade luta diariamente para sobreviver, o Congresso Nacional continua destruindo os cofres públicos […] já não bastasse destruir o patrimônio público, os parlamentares agora querem atacar o Ministério Público e o Judiciário.
“O que eles desejam é a volta ao tempo em que não sabíamos das manobras de gabinete, dos acertos de corredor, do clientelismo e corrupção.
Se a população deixar que aprovem as leis que estão gestando no Congresso Nacional, só restarão escombros do Brasil”
… disse o procurador aposentado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: Mais Template