APÓS ATAQUES, REGINA DUARTE RECEBE O APOIO DE ARTISTAS NA INTERNET ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

APÓS ATAQUES, REGINA DUARTE RECEBE O APOIO DE ARTISTAS NA INTERNET

Após ataques, Regina Duarte recebe o apoio de artistas na internet
A renomada atriz Regina Duarte, que recentemente disse sim ao convite do presidente da República Jair Messias Bolsonaro, recebe ataques de alguns artistas esquerdistas, como Zélia Duncan, e, principalmente, José de Abreu. No entanto, também não faltaram personalidades no meio artístico que prestaram apoio a nova secretária de Cultura do Governo.
Antes mesmo da decisão de Regina, a sua colega de profissão, Maitê Proença, já havia prestado apoio a futura secretaria da cultura, e declarou que além dela, várias outras personalidades também apoiavam a indicação de Regina para a pasta, porém, tinham certo receio de expressar isso em público. Entretanto, alguns deles já declararam apoio a Regina através de suas redes sociais.
Além de Maitê, entre os artistas que já se manifestaram a favor de Regina, foi o apresentador e ator Marcio Garcia. Ele não titubeou em se manifestar e poiar a nova secretaria do governo federal.
“Sei que você irá exercer a sua função com o total comprometimento. Fico na torcida para que aqueles que criticam apenas para fomentar a oposição saibam avaliar os atos e não as bandeiras”
Quem também comentou a respeito e se manifestou favoravelmente a Regina, foi o ator Luiz Fernando Guimarães.
“Torcendo por todos nós” escreveu
Segundo o Jornal Extra, a quantidade de artistas que são favoráveis a escolhe de Bolsonaro por Regina contam ainda com nomes como: Fábio Villaverde, Mylla Christie, Buchecha e a autora Glória Perez. A pastora Sarah Sheeva, filha da cantora Baby do Brasil, Zizi Possi, Mario Frias, Carolina Ferraz, Rita Guedes, Ary Fontoura, Beth Goulart, Thiago Rodrigues, Carla Daniel, Carlos Vereza, Beth Goulart, o cineasta Cacá Diegues, Buchecha, Felipe Folgosi, Carlos Machado
Com a informação: Pleno News
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO