sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

APÓS ATAQUES, REGINA DUARTE RECEBE O APOIO DE ARTISTAS NA INTERNET

Após ataques, Regina Duarte recebe o apoio de artistas na internet
A renomada atriz Regina Duarte, que recentemente disse sim ao convite do presidente da República Jair Messias Bolsonaro, recebe ataques de alguns artistas esquerdistas, como Zélia Duncan, e, principalmente, José de Abreu. No entanto, também não faltaram personalidades no meio artístico que prestaram apoio a nova secretária de Cultura do Governo.
Antes mesmo da decisão de Regina, a sua colega de profissão, Maitê Proença, já havia prestado apoio a futura secretaria da cultura, e declarou que além dela, várias outras personalidades também apoiavam a indicação de Regina para a pasta, porém, tinham certo receio de expressar isso em público. Entretanto, alguns deles já declararam apoio a Regina através de suas redes sociais.
Além de Maitê, entre os artistas que já se manifestaram a favor de Regina, foi o apresentador e ator Marcio Garcia. Ele não titubeou em se manifestar e poiar a nova secretaria do governo federal.
“Sei que você irá exercer a sua função com o total comprometimento. Fico na torcida para que aqueles que criticam apenas para fomentar a oposição saibam avaliar os atos e não as bandeiras”
Quem também comentou a respeito e se manifestou favoravelmente a Regina, foi o ator Luiz Fernando Guimarães.
“Torcendo por todos nós” escreveu
Segundo o Jornal Extra, a quantidade de artistas que são favoráveis a escolhe de Bolsonaro por Regina contam ainda com nomes como: Fábio Villaverde, Mylla Christie, Buchecha e a autora Glória Perez. A pastora Sarah Sheeva, filha da cantora Baby do Brasil, Zizi Possi, Mario Frias, Carolina Ferraz, Rita Guedes, Ary Fontoura, Beth Goulart, Thiago Rodrigues, Carla Daniel, Carlos Vereza, Beth Goulart, o cineasta Cacá Diegues, Buchecha, Felipe Folgosi, Carlos Machado
Com a informação: Pleno News
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS