segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Sergio Moro inaugura base para proteger Fronteira na Amazônia


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, foi ao estado Acre para cumprir agenda na capital Rio Branco. Além de entregar 127 viaturas para a segurança do Acre, Moro participou da inauguração de uma base integrada do Grupamento Especial de Fronteira (GEFRON) na cidade de Cruzeiro do Sul, localizada no interior do estado e disse, “A política desse governo é uma política dura contra o crime”, disse Moro.
O início das atividades na base faz parte do lançamento do “Projeto Vigia”. O ministro ainda falou que o Acre é um estado estratégico em vários aspectos, mas, também no âmbito da segurança pública, porque faz fronteira com outros países. “É importante aumentar a eficiência do estado na investigação, processo, prisão, confisco contra as organizações criminosas”, disse Moro na ocasião.
O Gefron têm a missão de apoiar os órgãos federais responsáveis pela segurança na fronteira do Brasil, desencadeando na região, operações sistemáticas de prevenção e repressão ao tráfico de drogas, contrabando e descaminho de bens e valores, roubo e furto de veículos e invasões de propriedades.
FONTE:

https://republicadecuritiba.net/2

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS